domingo, 22 de maio de 2011

Feliz por demais...

Oie

To mega feliz hoje, a cada dia que passa vejo as maravilhosas que Deus tem feito em nossas vidas, mesmo em meio a um turbilhão de coisas, Deus se mostra Fiel.

A primeira parte do post e sobre o escritório e estúdio novos do Firepix, e tinha que contar para vocês e mostrar procês a lindeza que ficou, dei uma roubadinha no blog da chefa. Inaugurou ontem com uma palavra abençoada e abençoadora...meu coração está em paz, e muito grato por esta nova fase de vida e creio que tudo foi permitido por Deus.

Esse é meu novo trabalho e vé se não fui abençoada

A outra parte também foi animada, hoje fui ao show de panela da Roberta, uma amiga que casa em setembro e foi uma tarde pra lá de animada, não tem fotos....mas foi ótimo. Dai aproveitei que estava com a afilhada e futura dinda, e fomos papear um monte e de quebra uma jantinha dilicia...comi demais viu...aff, e como sei que ela ler o bloginho vou postar uma foto de mais ou menos um ano e meio para vcs conhecerem ela....obrigada pela tarde e meninas ela ta gravidinha viu, se me permitir depois coloco fotos dela barrigudinha.



bjos e Bom domingo

3 comentários:

  1. Oii flor... parabéns pelo novo trabalho.....que Deus continue te abençõando viu....



    beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Que legaaal! Ainda mais ver a fotinha da May estampada no banner, hihi, ela é uma fofa né? mereceuuu!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir