sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Papo mulherzinha....Hábitos mais saudáveis

Oie

Como prometido estou de volta com o Papo mulherzinha...obaaaaaaa, amo esse assunto
Então, escolhi falar sobre os cuidados com corpo pq pq?
Toda noiva sonha com o vestido de noiva não é verdade? ficar diva naquele modelito que você escolheu.
 E pessoalmente falando eu a Noiva Any precisa e quer perder uns kilinhos (outra seção sobre emagrecimento em breve... tomando coragem para mostra as caras ou melhor o corpo...hehehhehe), então, não que eu seja a favor dessa cobrança pela magreza, cada uma deve se amar e se aceitar e gata se você se ama como é ? Arrasa e fique diva igualemente.
Quero emagrecer porque eu não me gosto como estou hoje e então tenho que fazer algo por mim, procurei uma endocrinologista e estou mudando minha alimentação, comendo direito  me sentindo bem, e gente não precisamos comer até a barriga pedir que pare, não precisamos devorar uma barra de chocolate, é uma questão de saúde mesmo, me conscientizei e to seguindo bem e já sinto os resultados positivos.....Ué KD as dicas de beleza?
São básicas
  • Boa alimentação - Vamos fazer uma soma...corpo internamente saudável resulta em pele bonita, cabelo bonito, pois então a beleza é de dentro pra fora sim, não adianta meninas é se cuidar mesmo. Comer certo, escolher alimentos mais saudáveis e economizar calorias. Não quer perder o prazer de comer o que gosta? mas se não precisa tomar um galão de sorvete não tome, faça substituições e principalmente tenha bom senso ao fazer seu prato, se alimentar é totalmente diferente de comer compusivamente.
  • Mexa-se – Nada de sedentarismo, se gosta e pode fazer academia faça, se não, caminhe ao ar livre é um delicia, procurem algo que gostem e verão os resultados.
  • Beba água – ela hidrata que é uma beleza
Alimentação equilibrada + movimento + água = corpinho em dia
Fácil fácil....bjos e se cuidem

2 comentários:

  1. Adorei o post, o que mais faço e aconselho é BEBER AGUA :D

    ResponderExcluir
  2. Oie adorei seu cantinho e estou te seguindo.Visite o meu: www.bruna-manoel.blogspot.com

    ResponderExcluir