sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Parabéns Amorrrrrrrrrrr

Oi flores

O post de hoje é especial
Niver do meu amor...este dia é todo dedicado a vc
Na verdade é amanha dia 26, mas é um dia corrido então estou postando hoje


Oi moreco
Montagem com nossas canções para te dar parabéns, te desejar novas conquistas, concretização de sonhos, ano de viver os propósitos de Deus e de firmar esses propósitos em seu coração, o ano em que nos tornaremos um só e viveremos um ao outro por toda a e os dois perante Deus

Vamos lá

Estava satisfeito só em ser tua amiga
Mas o que será, que aconteceu comigo?
Me apaixonei
Como?
Percebi que o teu carinho e o teu amor eram pra mim
E que você é exatamente o que eu sempre quiz e que desde o principio com vc sonhei.
e com vc chegando como uma brisa enviada pelo Senhor
 Não podia resistir
E com um beijo e com amor
Te entreguei meu coração
E hoje sou Amada simplesmente pelo que sou
Ontem namorada, hoje noiva, e futuramente sua mulher

E assim nosso quebra cabeça chegou ao fim... Seremos Felizes Deus prometeu
UM FELIZ ANIVERSÁRIO MEU BEM
Amo-te por toda a vida
Bjos


Um comentário:

  1. Oii flor ta certinho vc postou no seu blog já ganhou 3 números... só que preciso do seu email...


    beijinhus fica com Deus e boa sorte

    ResponderExcluir