terça-feira, 22 de março de 2011

Atualizando

oie

seguinte pessoas, hoje é mais uma bla bla bla mesmo......rsrrsrsr, nada de espécifico.

Disse que semana passada queria resolver um monte de coisinhas neh?

Pois bem, fui no bolo....delicioso mais não gostei do atendimento, e nem do preço, os bolos dessa pessoas são bem famosos entre as noivinhas de maceió, então é muito requisitada por isso acaba não priorizando um bom atendimento...infelizmente, mesmo assim queria fechar, mas usei a cabeça e vou pesquizar mais um pouco.

vestido....lindooo, me senti linda nele....suspiros agora...aiaiaiiai, deixei pré reservado, mas tava muito confuso o dia la, muitas noivinhas, as meninas meio perdidas, vou voltar lá e quero ver com calma outros vestidos.

Fui na Michelle para ver as toalhas das mesas, ver combinação e eis que.....FIQUEI CONFUSA...kkkkkkkk

juro que estou com vergonha, mas noiva é assim mesmo, me ajudem e digam que é mesmo, senão vou me achar uma noiva Et, mas minha amiga e cerimonialista é uma doce, e sabe que amiga é aqui é assim e como já foi noiva me entende, fiquei de ver outra festa em que vão usar uma das toalhas e tomar a decisão final....ufaaaaaa.

Não consegui ver os doces, vou fazer uma degustação na sexta feira de bem casados e trufas...delicia calórica.

Ontem fiz cupcakes para minha irmã, tava bom....mas não fiz a cobertura, por isso não tirei fotos, vou fazer outros para testar minhas abilidades culinárias.

Então tenho que correr agora, o tempo ta voando mesmo e ainda tem tanta coisa para fazer...

bjos flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário