quarta-feira, 30 de março de 2011

E o Noivo o que sente?

oi amorecas

Fiquei me perguntando sobre o que falar aqui hoje, em todos os blogs são tantos posts sobre casamento e seus preparativos. Dai resolvi falar sobre os noivos.
Domingo depois do culto quando chegamos em casa, era niver no meu irmão e tinha um monte de amigos dele lá bebericado e comendo, ai um dos amigos dele começou a conversar comigo e como mozão, e gente como eu pensava errado a respeito dele, como julgamos pela simples aparência das pessoas, a conversa foi tão boa e durou um tempão.

Dito isso vamos ao assunto....
O que eu quero dizer é senti um orgulho danado do meu amor, de como ele vence preconceitos de como sabe falar do amor de Deus, como as palavras saem tão facilmente e se não fosse ele eu nem teria conversado e conhecido o Janio (amigo do meu irmão), naquele momento eu nem pensei muito sobre as coisas do casamento, quando se é noiva e hoje eu sei bem, muitas vezes é o único assunto que nos vem a mente, a tempos não tinha uma conversa tão bacana, tão desprendida de teorias sobre o certo e errado.

Ai depois que foram embora ficamos só nós e começamos a conversar sobre a conversa e olhei nos olhos dele e perguntei se ele estava feliz, ele me respondeu que sim, mas que tinha preocupações, amigas muitas vezes nós como noivas ficamos tão euforicas com os preparativos e é tão gostoso isso, mas nossos noivinhos são mais racionais e se preocupam com coisas que nós muitas vezes nem lembramos nesses momentos e então falei pra ele, amor até aqui o Senhor nos proveu, e continuará nos provendo, então fique tranquilo que tudo vai dar certo.

Os sentimentos dos noivos são diferentes dos nossos, afinal serão o homem da casa, são responsabilidades e compromissos assumidos, estão nos tirando no conforto e segurança de nossas casas para uma vida onde as conquistas serão gradativas, ja viu como deve ser dificil para eles ficarem pensando, caramba e agora, somos só nós, e nos mulheres nos conhecemos, somos bem exigentes não somos? Queremos belos móveis, um casa boa, continuar com nossas sacolinhas de compras e mesmo que trabalhemos e ganhemos nosso dindin, eles tem resposabilidades ainda maiores e por mais ogrinhos que alguns sejam ( o meu é lindo sorte a minha) querem sempre nos agradar, então amigas noivinhas, de vez em quando de uma pausa nos preparativos e conversem com seu gatos, falem da relação, deem carinho, façam os planos juntos e mostre que ele não está sozinho nessa e que vcs tem um ao outro.

A festa por mais linda e perfeita que seja, durará somento algumas horas, eu quero sim nossa festa, me vestir de noiva, viver aquele momento única nas nossas vidas, comtemplar como Deus foi bom nos permitindo viver todo esse momento, mas na verdade o casamento dos sonhos vem depois dos flashes e comprimentos, é o amor, companheirismo, respeito, doação, confiança, admiração e muitas vezes um pouco de renuncia de ambas as partes, curtam cada minuto ao lado do seu amor, agradeça pela vida dele, é o homem com quem ficará por toda a vida assim esperamos não é?

por hoje é isso

Ps. na segunda fechei o contrato do meu vestido, quer dizer eu não, sabe quem foi lá? meu amor, meninas foi engraçado a moça de lá me ligou, o noivo não sabe seu cpf. rsrsrrssrs, como eu não podia sair do trabalho ele fez isso pra mim...lindo ele não? Mas claro que ele não viu o vestido rsrsrsrsr, ai com isso falta escolher acessórios e tudo que nos compõe no nosso dia D.

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário