sábado, 26 de março de 2011

Mas um iten contratado...Delicias calóricas...rsrsrsrsrsrrs

oie amoras

Falei com o noivo sobre o chá e ele preferiu fazer só com as moças.....mas vamos conversar direitinho...mas pano pra manga vindo.

e também queria agradecer a todos os coments fiquei mega feliz....to amando tudo isso

agora vamos ao assunto

Então ontem fechei mais 2 itens do chek-list......

Ontem fui com mamis ver outra fornecedora de doces personalizados (esses com letrinhas e mais bonitinhos para da um tcham na mesa) e também os bem casados....


Para tudo....meninas é o melhor bem casado que eu já comi na vida, muito muito muito bom, e pasmem o mais barato também, nem precisa dizer que eu amei e emcomendei os meus e alguns doces que também são muito bons....alivio com mais um item contratado.

a medina que for contratando os itens que faltam aviso tudin aqui.....bjocas

Um comentário:

  1. Lindo seu blog!

    Visite e me siga!
    tarcianeamorim@blogspot.com - Pessoal
    marksalove.blogspot.com - Casamento

    ResponderExcluir