terça-feira, 15 de março de 2011

Papo mulherzinha...Dicas de make para noiva

oie pessoas

Depois de um longo post, eis que venho com com mais diquinhas

Falei sobre minha paixão por makes....e como é assunto que GOSTO muito hoje venho com algunhas fotos colhidas do google, orkuts fakes, estão caso sejam donas de uma das imagens que digam please.

Bom antes das fotos ums truques que aprendi ao longo do tempo

preparando a pelo para a make.

  • pele limpa de preferência com sabonete especifico para seu tipo de pele
  • tonificar, o tônico ajudar a eliminar a sujeiro ainda existente na pele e segura a oleosidade.
  • hidrantar, sim hidratar, mesmo que sua pele seja oleosa ele precisa ser hidratada, escolha um hidratante livre de óleo ou em gel.
  • primer, ajudar a disfarçar ruguinhas, os poros, deixa a pele lisinha e ainda ajuda a segurar a make, vc também pode intensificar isso usando aqueles sprays fixadores de maquiagem antes e depois de fazer a make.
Acredito que com essas dicas, a pela fica digna para recerber a make, a beleza de noiva é aquele quase perfeita, mas como disse, tem que haver com a personalidade da noiva, tem que ser ela no dia, mais linda e glamurosa, mas tem que ser vc, ah e não precisa combinar a cor da maquiagem com a cor da decoração, assim como o buqué também não precisa combinar com a cor, escolha algo harmonioso e que destaque seus pontos fortes, olho, boca, cílios o formato so seu rosto, a make pode afinar ou alongar seu rosto é só pedir para seu maquiador.

agora as fotos.



Olho com sombra champagne e iluminadora a baixo das sombrancelhas e contornada com lapis ou sombra preta, blush péssego, boca rosa boca e pele bem corrida mais natural.
Olhão esfumado e contornado tudo em marron, blush levemente rosado e boca nude com gloss
Essa ta linda e cara de noiva, pele bem corrigida, o olho é esfumado também, pena que não para ver muito, blush em tom bronzer mais marcado e gloss rosa
Essa é de longe minha preferida, canto intendo até o meio da palpebra mais clarinho e ilumidado e macardo e esfumando marron no canto externo, blush também mais marcado mas um pouco mais suave que a anterior e boca rosa mais metalico ( só tracaria o baton mesmo).

Essa é bem delicada, ótima opção para casamentos durante o dia, uma sombra acizentada esfumadinha em toda a palpebra, blush péssego mais terrosinho e boca rosinha.
Essa ta linda para as morena e negras, pelo bem luminosa, esfumado contornando os olhos blush marcado e boca nude.
Para uma noivinha que queira usar um cor, esse verde musco ficou lindissimo no ton de pele dela, o blush bem esfumado e a boca com gloss.
Essa é aquele make clássica, prata com preto, esse olho ta lindo, canto iluminado e olho todo contornado em preto, blush marcado mas bem usado e boca também com gloss.


Então essas são as minha preferidas, tenho várias fotos ainda, o importante é escolher algo que te faça de sentir linda e segura.

fica a dica

bjos da Any

p.s. Ainda não manjo muito de colocar fotos aqui, algumas estão pequenas, mas vou me esforçar para ficar mais craque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário