sexta-feira, 18 de março de 2011

Sentimentos

Oie pessoas...oi flores

Então tava preparando um post sobre acessórios de cabelo, mas como quero postar fotos de umas meninas lindas que fazem o maior sucesso entre as noivinhas de maceió, pedi autorização pra elas, assim que derem a resposta faço o post ok.

Hoje lendo comecei a pensar como mudamos o foco quando decidimos assumir o papel de noivas, me surpreendo comigo a cada dia, os sentimentos se misturam, os animos afloram, nos tornamos seres complexos...rsrsrrssr, sempre fui muito emotiva, romântica e isso hoje toma proporções ainda maiores, é tão boa e as vezes um pouco dificil essa transição de filha, irmã, namorada, noiva para futura esposa e todo o pacote que vem junto.

Ontem inaugurou uma loja conhecida bem pertinho do trabalho e casa, e hoje fui da uma conferida, antes entrava nessa loja e ia direto para sessão de make, esmaltes, creminhos e filmes, e hoje quando entrei fui me conduzindo a um lindo faqueiro, quando vi estava vendo copos, taças, louças, panelas.....me perdi naquele mundinho de coisinhas de casa, e a cada dia me encanto mais, a vontade era levar tudo naquela hora, quando estava indo embora passei pela sessão de esmaltes e vi uma coleção que estava afim, mas sabe o que pensei? prefiro comprar aquele potinho com esse valor....rsrsrsrsr, me vi tão adulta e resposavel....vai gente me da os parabéns, é uma vitória resisitir a vidrinho de esmalte, quem me conhece sabe da minha loucura pelo mundo mulherzinha.

To curtindo esses meus momentos e vivendo meu crescimento, me disvencilhando de mim, das minhas vontades pessoais, e ta sendo melhor do que podia imaginar, Deus tem sido poderoso em minha vida.


p.s. Hoje vou as toalhas das mesas

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário