quinta-feira, 3 de março de 2011

Um pouco de mim no Papo Mulherzinha....

oi flores

então hoje vim falar um pouco sobre mim no papo mulherzinha....

sobre o quê sobre o quê?

Maquiagem

desde que eu era cotoquinha gostava de maquiagem, minha tia sempre me dava aqueles estojinhos...eu amava, esse gosto foi crescendo e eu não saia de casa sem Rímel e blush. Nas festa seja na igreja ou fora eu me motava toda, base, pó. blush, sombra....

mas eu não manjava muito ainda, usava pq que gostava e ponto, quando comecei a trabalhar saia de casa as 06:30 da matina ja maquiada, calma, mas continuava sem dotes. Com o tempo minha coleção de makes foi aumentando, e eu aprendendo a usar melhor cada item de make e junto veio a paixão por produtos de beleza, cremes para tudo. maquiava as amigas, a mãe e assim ia.

ai conheci o youtube e comecei a ver videos e fui aprendendo um monte de coisas e hoje sem modestia digo que sei me maquiar e gente eu gosto disso viu....fico tão empolgada, gosto de maquiar as pessoas e vé-las lindas, isso me encanta, não sou profissinal e nem nada.....continuem lendo

Any o que tem haver seu gosto por make com casamento com o blog?

bom noiva usa make do dia dia do sim não usa?

eu não fujo a regra, só que eu gosto desse assunto e entendo um pouco entende?

se eu não fosse a noiva eu me maquiaria no dia, mas não vou arriscar pq sei que vou estar uma pilha e nesse dia quero ser a NOIVA, ser maquiada por alguem, penteada por alguem e ficar diva, com um olho lindo, uma pele inpecável, enfim quero ficar linda. Ai o que acontece, não sei se onde moram é assim, aqui em maceió eu acho muito caro, não desmerecendo ninguem, mais o valor de maquiagem pra noiva é mais que o dobro, gente isso é surreal.

eu liguei para um monte de profissinais sabe, não quero pagar por uma maquiagem que eu mesma ´poderia fazer em casa, quero algo bem feito e impecável, sou chata pra isso, como gosto não vou me contentar com pouco. Dai eu pego o telefone e ligo:

oi é fulano
é sim, pois não
quanto custa a sua make pra noiva....tanto, se for pro hotel 2 tantos

ai me vcs dizem: Any é assim em todo lugar.....penso diferente

se eu for uma noiva super básica, com pele de pessego e não quizer muito, vou pagar o mesmo valor de uma noiva com pela mais trabalhosa e uma make mais elaborada? Poxa não acho nada justo, pra mim maquiagem seja pra noiva, seja utra ocasião é bem pessoal, vc tem ver a pessoa, conhecer a pele o gosto, comportamento, uma pessoa básica não da conta de carregar uma olhão esfumado.

ah Any me poupe a ladainha, no dia vc diz o que quer e ponto eles fazem.

ta tudo bem, é um desabafo meu, e pensando nisso vou estudar e me especializar....e conto pra vcs depois o que farei.

Então noivinhas, escolham um bom profissional, não fique sentada na cadeira esperando o que vão fazer, no dia da festa as pessoas tem que enchergar vc, ja vi makes em que a pessoa fica irreconhecivel, seu gosto tem que prevalecer, e vc tem que se olhar e dizer.....to linda.

 Quero estudar, me preparar e oferecer o que eu como noiva busco em um maquiador, quero fazer a diferença nas minhas futuras noivinhas e cada uma é única e não mais uma pincelada e 1 n° no caderninho.

resolvi perder o medo de ser criticada e fazer o que realmente gosto e me da prazer

vou deixar vcs informadas e se vcs quizerem  e eu tiver a cara de pau, vou falar mais desse assunto
que tal?

por hoje é só

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário