terça-feira, 17 de maio de 2011

Trabalho novo e Daminhas

oi meninas

tudo com vocês, e final de semana como foi? O meu foi cheio de novidades

Ainda na sexta fui com minha maninha escolher o vestido que ela vai usar no casamento, ela vai entregar nossas alianças....o vestido que escolhemos é bem como eu imaginava e ficou lindo lindo nela que aqui pra nós é linda....coruja.


olha que fofa essa daminha

Na sexta trabalhei em um casamento como assistente da Karina, minha fotografa e agora minha chefa, chegamos para o making-of da noiva Val, pensa numa noiva intensa....acabou que socorremos ela, e o casamento foi bem legal....me animei e espero mais casamentos para trabalhar...

bjocas

em breve novidades prôces

3 comentários:

  1. Que daminha liinda,parabéns pelo novo trabalho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Trabalhando com casaemntos? Que legaaaal!

    BJs

    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    www.fuxicodenoiva.com.br

    ResponderExcluir