quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fornecedores amigos

Oi flores

Como é que pode ficar tanto tempo sem postar dona Any?

Então pegando um gancho no post da Ju do casamento dos sonhos, vim confirmar o quão importante é escolher um fornecedor para seu grande dia. Na minha humilde opinião e por vivencia para mim foi primordial um cerimonial, pois apesar de muitas idéias tiradas dos blogs que leio e o cerimonial me norteou na indicação dos fornecedores o que me facilitou bastante o contato. 

Any mais pq fornecedores amigos?

Bom eu fui agraciada por Deus, mesmo antes de ter noivo eu já tinha meus fornecedores...rsrsrsr pois é, 3 dos meus fornecedores são amigos. Meu Cerimonial e da minha Amiga Mi, o Buffet da mãe dela e a fotografa é agora a chefinha, então tudo isso me facilita, mas nem todas tem essa graça, por isso amigas, é tato na escolha mesmo, indicações, ver o trabalho, xeretar outros casamentos feitos pelo fornecedor em questão.

Trabalhar com casamento é trabalhar com sonhos de toda uma vida, é muito bom poder contar com bons profissionais nesse dia, 

farei post separados de cada um deles quero material delas para postar aqui, Hoje começo com a FOTOGRAFIA, vou colocar umas fotos da Karina " Feripix". Como decidi que seria ela? em 2009 uma amiga casou e eles fizeram as fotos,   vi as fotos e gostei muito, ano passado outra amiga casou e mais uma vez eles estavam la, dai fui com o noivo e a conversa foi tão boa, me senti mega segura, fiquei encantada com o trabalho, era um Feripix muito melhor, fechamos no mesmo dia, um conselho, no final de tudo são as fotos que ficarão, na sua mente tudo vai existir, mas o registro do que foi o seu dia tão sonhado, somente em fotos, então escolham um bom profissional que as deixem seguras, e olha como a química foi tão boa, meses depois estou eu aqui.
 vamos as fotos.....






É isso, aqui tem zilhoes de fotos, mas a maioria ta sem tarja então não da para colocar. No mais podem ver mais fotos no site.
www.firepixstudio.com.br

bjocas 

2 comentários:

  1. O trabalho deles é lindíssimo mesmo! Não há nada melhor do que se sentir segura com os profissionais fechados, neh? O jeito é procurar muuuuuuuuuito, hehe.


    Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir