quarta-feira, 8 de junho de 2011

Senti vergonha.....

Oi minhas flores lindas

Obrigada pelos coments, estou muito feliz por estar escrevendo no meu cantinho, e Deus é tão bom que nos faz conhecer pessoas tão especiais, histórias tão lindas.

Ontem tava tão tristinhas, na verdade tava era com raiva do mundo, momento de total abuso....srsrsrsrrsrs

Dai dormi e acordei com uma dia lindo aqui em  maceió

Nos ultimos  meses vivemos momentos não muito bons, mas tudo foi permissão de Deus, e ao longo desses dias ele me mostrou de diversas formas, que eu precisava depender somente dEle, sonhar meus sonhos junto a Ele, precisava fechar as arestas que eu tinha deixado abrir, e assim crescer na presença desse Deus perfeito.

Não tenho dúvidas que Deus cuida de nós, e Ele faz isso mesmo quando não merecemos, e tem sido MARAVILHOSO para mim, mesmo assim eu insisto em ser boba, dai hoje me deparo com uma noticia e vi...caramba...to reclamando do quê, de não ter o dinheiro que queria, os moveis que quero, ser paparicada como se não existisse mais nada no mundo...eu tenho vida, saúde e mais que tudo tenho Deus, senti uma vergonha pelo meu estado de ontem.

" Ai eu digo a vocês amoras, que hoje podem estar num mal dia, tristinha, sem fé...Vale a pena crer, Porquê nem olhos viram, nem ouvidos ouviram e jamais penetrou em coração humano o que Deus faz na vida de um justo que em oração clama a Ele".

sonhos



Sonhos
que a tempestade desviou
Planos que o destino ofuscou
Será que em sua vida tem sido assim?
Você não sonha mais
Não tem esperança

Hoje eu venho aqui pra lhe falar 
Que o nosso Deus a sua vida já escreveu
E tudo que acontece com você
É permissão de Deus
É permissão de Deus

Nem olhos viram
Nem ouvidos ouviram
O que Deus tem preparado pra você
Ninguém jamais poderia saber 
O plano lindo que Deus tem pra você

O que Deus preparou vai acontecer
É preciso acreditar e crer
Volte a sonhar 
Vale a pena esperar
Creia que Deus vai cumprir tudo o que prometeu


Bjos e Sonhem

Nenhum comentário:

Postar um comentário