terça-feira, 26 de julho de 2011

Crescendo Juntos e o nosso chá

Oi flores

Então meninas, estava em uma das muitas conversas que tenho tido com mamis, meu tesouro valioso, meu chão e meu apoio incondicional, e perguntei mãe o que é casar?
 Será que vou dar conta?
 Me bate um medinho as vezes.
Então cheguei a conclusão que casamento é muito mais do que amor, deve ser o crescimento simultâneo de duas pessoas que sim se amam, é sim pensar no plural, é sim agradar um ao outro, é sim cuidado, é sim esforço de ambas as partes, é sim ceder muitas vezes e é sim definir prioridades.
O senhor é convidado especial do nosso relacionamento, desde o inicio, a cada decisão tomada, e sim o Senhor tem nos sustentado e nos feito crescer, enfrentamos muitas coisas juntas, talvez tenham pensado será que eles vão em frente com tantas dificuldades? mas lembra que o Senhor é convidado? Jesus foi convidado para um casamento, vejam só convidado, no fim na festa faltou o vinho e o senhor transformou a água no melhor vinho, mas para que isso fosse possível, Jesus precisou ser convidado aquele casamento, então, noivinhas, casadinhas, convidem o senhor, independente de crença e religião, convidem o senhor para fazer parte de seus relacionamentos.
E sim fomos em frente, faltam 3 meses para nosso casamento, tenho ao meu lado um homem que não desistiu diante todas os problemas, um homem que luta dia após dia para que tudo seja como sonhamos, um homem que provou e prova seu amor nos pequenos gestos.
Não temos nossa casa própria, mas jurei pra mim que isso, não nos impedirá de alcançarmos isso juntos, no mais Deus tem providenciado e sei que o melhor ainda virá, Jesus é nosso convidado.

Então, nosso 1º chá foi tão bom, ganhamos tantas coisinhas lindas, muito mais que eu pedi, dos convidados 2    casais faltaram, tive ajuda da madrinha Joelma, um anjo que Deus nos deu, ficou com a responsabilidade de fazer as brincadeiras e foi muito divertido, vestiram mamis de noiva... engraçadíssimo.
Mamis ta preparando o 2º chá com as primas dela e nesse só vai a mulherada, mas com minhas amigas, minhas dindas de casamento e primas.

bjos da Any

2 comentários:

  1. Que Deus abençoe e amor de vocês, sempre!!!
    E sobre o 1° chá, que bom que deu tudo certo!!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Que legaal Any!


    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir