quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Novidades

Oie flores

Meninas, tem algumas novidades bacanas pra contar prôces...rsrsrsrrsrsrs

As caixinhas das madrinhas ficaram prontas...posso dizer que queria ficar com todas pra mim?
Por falar em madrinhas, as minhas são verdadeiros anjos do senhor, eu não tenho dúvidas que fizemos ótimas escolhas, cada uma do seu jeintinho tem contribuido para tornar nosso dia ainda mais especial.

Meu sapatinho de cinderela também está prontinho, vocês me perdoam não postar uma fotinho dele?...fazer surpresa, vou tirar fotinho dele e das caixinhas e mostro depois do casório.

Meu convitinho já está encaminhado, vou começar a imprimir essa semana ou no máximo na semana que vem...iup...friozinho na barriga.

E outra novidade é que me descobrir possuidora de muitos taletos para artezanato e vou começar a fazer caixinha forradas em tecido, vou postar fotos pra vocês verem meus dots, fiz um kit bebê para uma amiga e quando entregar a ela mostro aqui.

É isso meninas...bjo grande



Nenhum comentário:

Postar um comentário