quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tema duplo...inspirações e indicação


Oie meninas

A minha frequência aqui ta boa neh, obrigada pelos coments e desculpa se nem sempre comento, mas to sempre no cantinho de vocês.

Hoje o tema do post é duplo pq?
Decidi fazer meus próprios convites, mesmo que não fosse economizar, mas queria mesmo fazer, como tantas outras coisinhas do casamento que eu estou fazendo, dai que fiz a arte, mas queria muito um monograma e não sabia mecher no corel, dai achei a Camis (leia-se Toda'art, e uma noivinha que casa em 2012, faz tanta coisa linda, de uma gentileza e pasciência incrivel, dai pedi para ela fazer meu monograma e refazer a arte do meu convite, e assim ela fez lindamente, então decidi compartilhar com vocês, vou colocar o link do orkut dela...indicadissima viu.


Agora a inspiração, acredito que fica legal, para chás de bb e de casamento, muito lindinho, essa foto tirei de um orkut fake que faz rodadas de desconto,não tenho como indicar pq ainda não comprei nada lá, mas segue como inspiração....será que acho antes do meu 2º chá, que agora dia 27?




Vou entrar em contato com esse fornecedor e volto pra contar.....bjos lindas

3 comentários:

  1. Linda essa inspiraçnao para o chea de cozinha..

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que graça!


    Está rolando a ultima semana de sorteio lá no Fuxico, corre lá!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda, Vem conhecer o meu blog...

    Bjs da Espanha
    http://divinanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir