quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Entradas e cerimônia

Oi Lindas

Então depois de um dia relaxando no making-f, depois de ficar pronta e linda....modesta parte....rsrrsrsr
Chega meu Pai, com todo o stress que lhe cabia....rsrsrsrsrrs, fiquei um tanto nervosa, mas sabia que tudo estava na mãos de Deus e que nada apagaria o brilho e felicidade daquela noite.....Quando cheguei ao salão de festas, esperei um bom tempo no carro, vi o noivo arrumando o nó das gravatas dos padrinhos, um certo burburinho pq o baterista não chegava...e isso me estressou...mas me contive, de repente todos entram e escuto o música escolhida para entrada dos padrinhos...enfim tinha começado, a essa altura o grau de estres do meu pai...tava transbordando, ele estava nervoso e não sabia lhe dar isso, ai as lindas do cerimonial vieram me ajudar a descer do carro, era a minha hora chegando, entrei e fiquei escondida atrás de uma cortina e logo fui liberada a entrar ao som de " Soube que me amava de Aline Barros", por conta de algumas coisinhas chatas, eu entrei um pouco tensa, mas consegui sorrir e olhar para minhas madrinhas e amigas e claro para meu até então noivo lindão e minha mamis....

Optei por fazer uma cerimônia intimista na parte descoberta do salão, ficou lindo e bem aconchegante
Agora fiquem com as fotos







Quero ver os coments hein

bjos

Um comentário: