sábado, 12 de março de 2011

Esqueci + atualizações

oi pessoas

hoje me deparei com uma frase ao telefone....completamos mês e vc nem lembrou né?

amorrrrrrrr foi mesmo, mas vc também não lembrou....lembrei sim tava só esperando vc...hahhahah
morri nen, logo eu que as vezes cobro tanto dele...perdão amor.

mas isso me inspirou a escrever aqui, tipo texto desabafo mesmo....então quando fiz o blog sabia que era o meu cantinho de chorar as pitangas, colher diquinhas legais, falr de mim dos meus gostos, mas juro que me bate um mini desanimo quando entro e nada de cometários, que o n° de seguidores ta estacionado, ai penso! será que os meus posts é que estão chatinhos demais?

bom...mas vou me animar, afinal que faz bem escrever aqui. vou atualizar vcs..srrsrsrsr

dei uma pausa da dieta esses dias de folga....ja voltei a fechar a boca...hábitos saudávei lembram?
marquei com a moça do bolo...os bolos dela são simplesmente lindos e dizem que gostosos também, quando voltar dessa visita conto os detalhes do nosso bolo.

marquei também de ver meu vestido, qua até agora nada...não provei nadinha...isso é incrivel se tratando de noiva anciosa que sou eu.

quero fechar logo meus docinhos também, pois quero focar dos detalhes, acumulei coisas e não vai dar certo se continuar assim.

tenho que decidir se vou usar mesa posta ou não, para providenciar os porta guardanapos

isso é o que tenho que ver pra já...

vou me animar e voltar ainda hoje com outro post.

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário