quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Confiando

oi Noivinhas

No 1° post eu disse que encontrariam mensagens e desabafos...então vamos lá

A cada detalhe que fica pronto, a cada parcela paga meu coração se enche de felicidade e vejo que minhas neuras e medos são bobagen.

Quando decidimos casar um monte de dúvidas e impecilios vinham na minha cabeça, onde vou morar, os móveis, o enxoval...ao meu Deus, não da pra casar agora.

e Quando iria dar?

opções:

Ganhar da mega?

não, não jogo...não acredito em sorte e sim em provisão de Deus

Ganhar esse prémios dessas taxinhas chatas que pagamos de cartão de crédito.

seria uma benção....mas Deus é mais que isso

Ai meu amor me disse, vc tem fé...amor é tão pequena eu pensei...mas gente isso basta para transpor barreiras. E então decidimos nos casar, enchergando o Deus das nossas vidas como provedor, não confundi com irresponsabilidade, mas fomos realistas, se antes de casar tivessemos que construir ou comprar um imóvel quanto tempo demorária? Não sou ingenua e nem louca, mas podemos conquistar isso juntos, afinal estamos juntos não é?

Longe de mim fazer demagogia aqui, nem é minha intenção, quero falar de coisas boas, to escrevendo isso pq esse pensameto voltou a vir em minha mente, mas não vou diminuir minha fé, sou serva, sou filha, sou herdeira e có herdeira com Cristo...Quando plantamos boas semente colhemos bons frutos..palavras de meu amor.

Quero ser fiel ao meu Deus e serei fiel não perdendo minha fé e acreditando que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, vou me esforçar e prosseguir com meu e nosso sonhos e sempre acreditando que meu Senhor sonha comigo e que Ele ha de nos Horrar.

é isso amores

" Prosseguindo com Fé serei vitoriosa"

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário