quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Momento delicias de Casanmentos...Os docinhos

oie

tudo bom?

então não sei se já mencionei aqui, mas a minha paixão é a mesa dos doces não tem pra onde, em todas as fotos de casamento e nos casamentos que vou, presto bastante atenção nela, me facina, acho lindo e sem falar que uma mesa de doces bem feita da um up na decoração.

O interessante disso é que prefiro salgado a doces, mas a mesa de doces de casamento é uma caso de amor aterno....dito isso vamos ao que interessa.

o meu buffet ja está incluso a quantidade de doces bem bacana, pra comer sem culpa...delicia, mas quero pq quero ums docinhos personalizados e isso não vai me falir e ta dentro do programado, dai peguei a listinha de contatos que Mi me deu e liguei para a Fabiana....gente a moça é bem solicitada viu, foram várias ligações até conseguir que ela me mandase ums docinhos para provar....e hoje eles chegaram....

meu queicho caiu, entendi pq ela é tão solicitada...são tão lindos, tão lindos que da pena comer, só provei a tacinha (delicia) to esperando o namó chegar para ele ver também.

amanha eu volto pra dizer se são bons.

bjos da Any

Nenhum comentário:

Postar um comentário