terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Decoração


Oie

Depois de ter passado minha visão geral sobre organização vou começar a falar de cada item separadamente.
Como no post “começando a organizar meu casamento”, eu falei da escolha do local da festa, vou falar da escolha da decoração.
Para muitos esse item tenha pouca importância, já li sobre noivinhas que pouco ligam para esses detalhes, mas é a decoração que vai da o tom da sua festa, dará seguimento aos demais itens, e convenhamos uma festa bem decorada faz toda a diferença, deixa o ambiente aconchegante com cara de casamento e é lindo de ver.
Any como você escolheu a decoradora e como definiu a sua decoração?
Já disse que me deu trabalho?
Vi fotos e mais fotos de decoração, olhava sites de fotos todos os dias e todos os dias queria uma decoração diferente...a louca, quando fechei com o cerimonial ela me passou uma lista de contatos, nessa lista tinha contato de vários profissionais de casamento e a decoração era o próximo passo.
Liguei e marquei com a 1° e levei o Anderson comigo, e chegando La  ainda com a cabeça cheia de dúvidas e sem ter noção do que queria, uma senhora educada e atenciosa Dona Analia me mostrou fotos e mais fotos e eu fui visualizando tudo. Tinha visto uma decoração dela e tinha gostado bastante, fiz dessa decoração meu ponto de partida... ”conselho formem uma opinião antes, fica mais fácil a conversa, eu não tive problemas pq minha decoradora é um amor, mas nem todos são assim ok”. Fui falando por alto o que queria e escolhemos as flores e ela nos passou o orçamento....ai que susto....não desci do salto, já sabia que era o preço mesmo, mas quiz chorar todas as pitagas, ainda bem que ele estava comigo e viu a realidade, finalizamos a conversa com a seguinte frase “ por desencargo de consciência preciso fazer outro orçamento... ela responde: tudo bem fique a vontade, mas veja o tipo de flor e os detalhes, não vale a pena fechar por 200,00 reais de diferença.
Foi ai que fiquei pinel, liguei para quase todos os que imaginei fossem mais em conta, espanto um me cobrou o mesmo valore e não me garantiu as mesmas flores, ahhhhhhhhh como assim?...fora de questão e depois disso que disseram que ele deixava um pouco a desejar, ai lembrei que uma colega de escola tinha casado e falou que poderia me dar dicas de decoração já o que e dela cobrou um valor bem bacaninha, quando encontrei ela no MSN perguntei?
Eu: como foi a festa? foi ótima
Eu: quem bom
Ela: só não indico o decorador........
(quemquemquem....ué era justamente o que eu queria. Mas pq? não fez como combinamos, não ficou feio, mas não era o que tinha pedido... e eu descartei na hora, e a diferença de preço era pouquíssima,  entrei em contato com outro decorador, antes de chegar lá, imaginei, caraça deixa de inventar Any, vc viu que é isso mesmo, então voltei na Analia e fechei, e depois vi que ela oferecia melhor serviço dentre os mais em conta e teria garantida as flores que sempre sonhei, ganhei desconto e já tinha incluso itens que se fosse com outro decorador eu teria que pagar por fora, resultado disso? Satisfeita e confiante e a cada decoração dela que vejo tenho certeza que fiz uma ótima escolha.
Confiança nos seus fornecedores é tudo.
Volto com mais posts sobre decoração depois.....esse tema tem muito pano pra manga.
Bjos
Any




Nenhum comentário:

Postar um comentário