terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Planilhas de organização

Oie
Este post era para ter entrado antes do post “decoração”, mas vamos lá.
Falei que organização e bom gosto são de graça num foi?...pois bem vamos colocar em prática. Li no TJM blog no post da Queila sobre planilhas de organização, Minha cerimonialista já tinha me enviado uma que ajuda bastante, se a sua não presta esse serviço faça uma vc mesmo, devo ser exemplo já que falei em ornagização não é mesmo? Fui de já preencher minha planilha com os fornecedores já contratados.
E gente é muito bom, te guia direitinho, eu estava usando uma agenda, mas assim, com planilha é mais fácil.
Fiz minhas adaptações ficou ainda melhor.
Algumas diquinhas minhas
No meu caso somos eu e meu Noivo que estamos pagando a maioria dos itens, então na minha planilha coloquei minha renda e a dele, o que temos o que foi pago a vista, as parcelas a vencer e também o que ganhamos de ajuda para festa. É uma organização fundamental não é mesmo?
Fica a dica bjos da Any

Um comentário: