quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O começo

olaaaa

Meu primeiro post aqui, perdão por qualquer eventual errinho, talvez esse texto fique  formal d+, mas vou me acostumar e aprender....okk

 A tempos tinha vontade de fazer uma blog, mas não tinha colocado a vontade em papel...ou nesse caso em tela, mas hoje acordei com uma vontade enorme de escrever...de colocar em palavras meus sentimentos diarios, falar da grandeza de Deus em permitir a concretização de um sonho...então corri e vim aqui...rssrrsrsrsr

espero que gostem do que encontrarão, um pouco sobre mim, coisinhas que amo, textos e mensagens que me tocam, não esperem um blog com termas únicos, o nome de blog descreve um momento que estou vivendo..."Noiva em flor", é assim que tenho me sentido ultimamente, com todos esses sentimentos de quem estar prestes a subir no altar, esperança de uma nova vida, novas descobertas um certo friozinho na barriga..então noivinhas, amigas e amigos, estejam a vontade...

até o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário