quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O motivo de estar aqui e como tudo começou

oi

Bom como já disse no post anterior, a tempos tinha vontade de ter um blog, acesso diariamente blogs de moda, make, fotos, de atualidades...tudo mulherzinha informada...hehehhe. Então agora acesso outro tema de blogs ,que são os de casamentos, então essa vontade aflorou ainda mais e uni o util ao agradavel...

por isso amigas noivinhas, quero compartilhar tudo sobre a preparação do meu casamentos, ideias, sugestões, minha escolhas e meus desabafos, minhas dúvidas e dividir tudinho, para que fiquem informadas e me conheçam melhor vou agora falar para vocês um pouquinho de nós.
então vamos lá....nos conheciamos ha mais de 10 anos...isso mesmo 10 anos, e nada existia entre nós alem da amizade, e também era muito amiga da irmã dele, frequentava a casa normalmente e nessa mesma época faziamos parte da mesma igreja, tinhamos quase que os mesmos amigos, mas nada além disso, passado um tempo ele e sua familia foram morar em outra cidade, o que fez com que perdessemos um pouco do contato diario, e nesse tempo eu namorei e namorei, até noivei acredita? ( isso mesmo estou noiva pela 2ª vez, mas agora com o amor da minha jovem vida), voltando...passado mais um tempo eles voltaram para minh cidade e nos reencontramos, e gente como pode aquele menino magrelinho com aquele bigodin feinho ficar aquele homem lindo, pois então, a mãe dele comoçou a da uma jeitinho de nos juntar, mas ele era o único rapaz solteiro da igreja e as meninas ficaram animadissimas e euzinha mesmo querendo, fiquei mais na minha e nada aconteceu, ainda não tinha aquele tcham tcham sabe, e o tempo foi passando e nada foi rolando, a faculdade ainda me tomava muito tempo, estava em época de tcc, provas e me ocupei, e ele logo começou a namorar...e o relógio do tempo foi caminhado a passos curtos e acabou que eu e minha mãe nos mudamos de bairro e que nos distanciou novamente...e agora ele já estava novamente solteirinho. e eu? bom a tempos estava assim. e foi nessa época que justamente nos aproximamos mais acreditam? é gente Deus tem seus caminhos, e quando achamos que nada vai da certo e ai que Deus age, quem imaginaria que hoje eu estaria noiva?...nem eu imaginava...voltando, foi nesse bairro que passei a pegar caronas com ele para ir para casa, ja que a igreja ficava distante, e quando não dava ia a outra igreja próxima da casa nova e la conheci um rapaz que por ironia estudava no mesmo seminário que ele (seminario para pastorado e não para padre), e esse rapaz ficou afm de mim, mas ele era tão diferente de mim, não conseguia sentir nada por ele, mas ele era insistente e chegou a me chatear, me senti sufocada...aff. e foi por esse motivo que nos aproximamos ainda mais, ele me ligava dando recados desse tal rapaz, o algo me fez ficar encantada pelo Anderson, mas não tinha coragen e nem certeza, foi quando uma amiga minha foi me fazer uma visita, e nessa visita me disse que ele e outra menina estavam apaixonadissimos e quase namorando....ahh como assim, outra vez, ain gente...fiquei tão borocochó, mas tomei atitude, no culto de natal de 2009 fiz questão de ir a igreja dele e fui ver se era mesmo verdade, e para minha surpresa não era..obaaaaaaa, agora eu tinha minhas chances, e investi, paquerei e  conquistei...e incrivel que ele tinha feito uma oração a Deus, ele me disse isso depois de um tempo, que a moça com quem ele se casaria iria conquistá-lo, entõs se eu o conquistei essa moça era euzinha...falo demais hein, para acabar, começamos a namorar no dia 10 de janeiro de 2010 e casaremos em 22 de outubro de 2011. e vejo como Deus foi e ta sendo fiel aos nossos sonhos. É isso esse e um longo resumo de como tudo começou, amanha começo com os posts de preparativos...

até

será que alguem leu até o fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário