sábado, 19 de fevereiro de 2011

O próximo passo... O que fazer agora?


Ola
Mais um post...continuo firme e forte, já estou seguindo uns blogs bem legais e espero conseguir várias idéias e diquinhas legais.
Então depois de contratado os principais serviços o que fazer agora?
Bom se você como eu pretende economizar segue umas diquinhas que eu estou seguindo.
È importante definir a decoração, pois a partir dela, da elaboração de como será seu casamento é que se seguem as demais escolhas, é importante criar uma identidade da sua festa, as cores devem conversar entre si, nada de misturas inadequadas e que não combinem, feito isso veja se você tem alguma habilidade para fazer algo, isso dará um toq pessoal e também economiza um bocadinho, mas veja se realmente consegue para não ficar com cara de feito em casa e mal acabado, se não veja entre as amigas, parentes, sempre tem alguém prendado na família.
Agora antes disso faça orçamentos e veja se o que pretende fazer fica realmente mais ou conta ou se não compensa, só então tome uma decisão.
Ai me perguntem! Any o que eu posso fazer? Diversas coisas, convites, lembrancinhas, seu talento é quem dirá... rsrsrrsr
Tenha sempre foco no quer, se for indecisa como essa que vos fala, pare, respire e com calma tome suas decisões, o tempo passa rápido e não da para perder muito tempo.
Então comece a se movimentar pq o tempo corre amiga, minha mãe costuma me dizer, pq tanta pressa ainda falta tanto tempo... ahh como assim mãe, tinha 9 meses e agora só tenho 7...pois então tem que ser antecipada mesmo, é só ter foco e mãos a obra.
Besitos da Any



Nenhum comentário:

Postar um comentário