sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Començando a organizar o casamento...como fiz

To me sentido tão a vontade aqui, nunce pensei que seria tão bom....

Então em setembro de 2010 noivamos, mas ainda estavamos com dividas pessoais a pagar, deixamos para começar a juntar uma graninha em janeito desse ano...(tentem começar a juntar com mais tempo de antecedência é melhor e fica menos sufucante), mas ainda assim Deus operou maravlhas e está dando tudo certo...como é bom te servir Senhor.

Janeiro as portas, caimos em campo

o ideal e ja termos em mente o que queremos e como queremos, horario, tipo de festa, tipo e cor da decoração, se jantar completo ou coquetel, eu ainda fiquei meio perdida, pq leio tantos blogs que queria tudo que via, mas fui focando e hoje estou bem mais tranquila.


Buffet e local

 ja tinhamos decidido  o buffet e espaço para o evento, O Destak Festas e Eventos, já conhecia de longos tempos é da mãe de uma amiga e sempre disse que quando fosse casar eles fariam meu casamento, passei 04 anos de faculdade provando as delicias do Destak e não tinha como escolher outro, confio e aprovo, o local ainda cheguei a pesquizar outros até achei ums lindos, mas não cabiam no nosso bolso e não teria tanto acesso e confiança como no escolhido, me sinto intima daquele lugar (encherida eu), vivi bons momentos lá...momento revival... e o trabalho deles é perfeito, Dona Edda é um amor, admiro muito, seus valores cristãos, são pessoas mais que especiais pra mim.

 Cerimonial  

Queridissima amiga Michelle também já era escolha certa, então ja tinha certeza que estava em ótima mãos.

Fotos e Filmagens

como já sabiamos que essas escolhas acima estavam certas partimos para as fotos, e gente rodei e rodei, mas meu coração palpitava pela queridissima Karina do Firepix, tambem já conhecia o trabalho dela, tinha feito as fotos do casamento da minha futura madrinha e ficaram lindas, e a conversa foi tão boa, me senti tão a vontade que definimos o pacote e fechamos no mesmo dia, estavamos com nosso 1° contrato assinadinho...frio na barriga...agora vai

Decoração

Essa me deu um trabalhinho, sabia que queria algo intimista, mas que fosse elegante e de bom gosto, mas perdi as contas de quantas vezes mudei de cor, enlouqueci ligando para os decoradores da minha cidade e juro que fiquei assustada com os valores, mas escolhemos e estou feliz com escolha e depois de tanto mudar, escolhi a cor e foi bem como imaginei e sempre foi a minha 1ª opção.

esses foram os primeiros a ser contratados, estou feliz com todos, e Deus tem nos honrado de uma forma maravilhosa, meu coração será eternamente grato.

no próximo post continua...
sei que meus posts estão longos, mas estou tão feliz e empolgada

links dos fornecedores

Cerimonial e assessoria - http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=12489198972552607411

Buffet - http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=13200379573890963332

Fotos e Filmagens - http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=12516367651389749093


bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário