sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

É assim mesmo?.....Um pouco de minha visão sobre relacionamento

Oie..

Pessoas é assim mesmo, quando vc faz um blog fica meio viciada em escrever e fica meio tristinha pq ainda não tem seguidores e ainda não conseguiu trocar nadinha de ideias?

ou seu sou muito anciosa? afinal o blog tem um dia vida....kkekekekek a louca eu hen?
vamos ao assunto

Então, com um mês de namoro já sabiamos que queriamos casar um com outro, lembro que minha amiga madrinha e gravidissima Íris me disse uma vez, fia não fala em casamento agora que vai espantar o Anderson, rsrsrsr, ai eu respondi! mas é ele quem fala em casamento, muito engraçado e bom ao mesmo tempo, pois desde o inicio ja tinhamos essa certeza, e ela perdura até hoje, é bem verdade que as discursões vem, e agora me lembrei que outra pessoa disse, pq um dia numa rodinha de mulheres la no retiro de carnaval de 2010 quando estavomos no nosso 1° mês de namoro...ai ela me perguntou como estava, eu respondi tudo perfeito...ai ela me disse..ahh  vc ta no ínicio e tudo são flores...mas me digam! no namoro tem ser flores mesmo, estamos no momento da conquista, se descobrindo e é ingenuidade achar que um relacionamento perfeito é aquele livre de problemas, eu nunca tive a pretenção que ele seria perfeito, até pq eu não sou, e é por isso que driblamos muito bem, é bem verdade que as vezes eu entro em pinel e acho que ta tudo uma droga, que ele ta estranho, pq não é mais como antes, mas as coisas e os relacionamentos são mutáveis sim, e o fato de não me trazer bombons não significa que não me ame, ou se não me envia tantas mensagens que ele esteja desleichado ou que não pensa mais em mim, temos que entender que aquela paixão fuminante do inicio, se tornou amor e o amor é algo mais calmo e sereno, sentimos segurança....aihn lindas desencano (mas adoro ser mimada e não faz mal neh?), então vejo que meu Deus sim é que é perfeito e que me presenteou com o homem lindo e que cheinho de defeitos me completa totalmente, Deus jamais nos daria algo ruim, a não ser que não seja de Deus, ai o bicho pega, mas não devemos confundir nossas neuras, pq muitas vezes nós erramos, faz parte de ser humano, temos é que pedir sabedoria para saber diferenciar cada coisa e ser simplesmente feliz.

então noivinhas convidem Deus a participar do seu relacionamento
e um versiculo que me orienta sempre é " Andarão os dois juntos se não tiverem de acordo? (amós 3:3)

Andar em acordo sempre, relacionamento é pensar no plural, é bem verdade que somos seres individuais, que temos nossas proprias opiniões, ques somos diferentes, mas quando nos casamos nos tornamos uma só carne, e pensar no plural não é se anular, mas o que diz respeito ai casal tem sim que ser combinado, conversem esponham suas ideias, suas vontades, com certeza com dialogo tudo se resolve e muitas coisas são evitadas, tento cultivar isso em minha vida e meu relacionamento e sim muitas vezes erro e faço birra, acho que estou sempre certa...é ... mas faz parte, a questão é não deixar isso se agigantar e reconhecer...e assim vou sendo feliz

é isso....
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário