terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O casamento dos sonhos sem gastar uma fortuna

Oie

Como já falei...o meu objetivo é ter um casamento dos nossos sonhos, sim meu amor também sonha como a festa, ai fica melhor ainda sonhar...rsrrsrsrsr, voltando, para ter à  festa dos nossos sonhos não significa dizer que vamos ficar de cabeça para baixo até o ultimo centavo cair, ou que rasparemos a conta, ou que torturaremos nossos pais...exagerada a moça hein, é que quero intensificar mesmo.

Dito isso, li num post da Beatriz pontes do Blog "Aventuras de uma noiva" que bom gosto e organização são de graça, então não justifica dizer que para ser bonito precisa ser caro e que o que foi caro saiu lindo, é por isso que digo outra vez noivinhas, foco é fundamental, eu fiquei louca devorando todas as novidades e informações e queria tudo ao mesmo tempo...dai o que aconteceu?  não tinha ideia de como ficaria....na certa uma mistura de coisas que resultariam num mini circo casamentistico...iria gastar um minu fortuna.... lembrando que essa não é a ideia...hahahhah.

Mas Any, vc não disse que sabia que queria um casamento intimista e fino? como me diz agora tudo isso?...digo sim, na busca do ideal cometemos errinhos humanos e comigo não foi diferente.

o mundo do casamento está em alta e oferece várias opções, mas é uma escolha minha e sua saber o que melhor se adéqua as finanças do casal.

O que eu fiz? Fiz um desenho mental do que queria realmente e fui eliminando o que não condizia ao que queria, existem coisas que são totalmente dispensáveis e não tornarão a festa mais ou menos bonita.

Porem,existe itens em que economizar pode ser uma furada:

Buffet - sirva uma comida de qualidade para seus convidados, procurem novas e mais econômicas opções de cardápio, mas não abram mão do sabor, comida ruim não rola.

Fotos - o barato muitas vezes sai caro....ah achei fulano que faz pela metade do preço, vc vai ter metade da qualidade...e lembre-se no final de tudo só sobra a lembrança e as fotos, não precisa escolher o top mas escolha um bom profissional.

Nas demais coisas pode sim fazer escolhas mais em conta, e com isso garantir qualidade para seu dia tão especial e sonhado.

Bom gosto e organização são de graça... legal neh

mais posts ainda hoje

bejinhos

Any

Um comentário: