sábado, 26 de março de 2011

Casando no civil sem abrir mão do sonho

oi flores

Hoje lendo o post da Bruninha http://bruna-manoel.blogspot.com/, achei bacana fazer um post sobre o assunto, afinal muitas noivinhas casam somente no civil e merecem um dia todo especial dentro das possibilidades.

É verdade que toda menina sonha com um dia de princesa no dia do sim, mas o mais importante de tudo isso é o amor que une o casal e está casando um com outro, não importa se com ou sem festa. Dai quero singelamente das idéias de como fazer desse dia o mais lindo gastando pouco.

Bom casamentos no civil contumar acontecer de dia, dai dependendo se é manha ou tarde a noiva pode decidir entre almoço ou jantar.

suponhamos que seja pela manha:

Um almoço gostoso para amigos intimos e familia, um bolo, que tal também alguns bem casados como lembrancinhas, se usar uma única mesa grande uma arranjo central que a propria noiva ou alguem que conheça pode fazer, caso use mesas separadas ums copinhos servem com jarrinho de mesa.




A noiva pode optar por um vestido longo de tecido leve ou na atura do joelho, nada muito estravagente já que terão outras noivas lá.







O noivo um terno cinza ou azul marinho caso tenha um estilo mais formal, se não, um calça social e uma camisa da manga comprida.

Agora se o casamento for a tarde, pode ser feito jantar  com as mesmas sugestões acima mas a noiva pode caprichar no visual do jantar, usar velinhas nas mesas, e ela pode caprichar no visual dela também, uma make mais elaborada, na hora do jantar usar um vestido mais elaborado mais ainda assim nada de estravagante.

Então não precisar seguir a risca é pegar a ideia adaptar ao gosto dos noivos e fazer algo legal e de bom gosto sem precisar gastar uma fortuna.

Bruninha espero que tenha ajudado, a sua idéia ta muito boa e ficará lindo, seja criativa e to torcendo para dar tudo certo...

é isso

bjos

7 comentários:

  1. Oi ANy!

    Vim retrubuir sua visita e seu comentário..=)

    Volte sempre no meu bloguinho!

    beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei, a Bruninha mereceee o dia dela vai ser lindooo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meus dois casamento serão de dia rsrs o civil e religioso e tô pensando em usar um longo e depois colocar um vestido curto pra ficar mais a vontade (mas tô achando estranho essa ideia rs) e o noivo tô pensando dele usar uma cor mais clara como vc sugeriu, acho que super combina hehe

    e quanto ao esmalte, não acredito??? laranja? mas vc costuma usar? deve ficar lindo em vc por isso o noivo sugeriu (quem sabe combina? ainda mais se usar um sapato no mesmo tom) super inovador

    Beijosss e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  4. O meu casório tb será no civil. Quero tdo muito simples mas chique ao mesmo tempo (hehe)! Com certeza, civil ou igreja não interessa mto, o importante é realizar sonhos! :oP
    Tô t seguindo..seu bloguitcho é bem simpático!
    beijocas!!!!
    http://byeriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, obrigada pelas dicas eu ameei, vou copiar algumas delas hehehe.beijoooos e valeu pela consideração.

    ResponderExcluir
  6. Oi Any, muito legal seu post, tb concordo, não importa se civil, religioso, dia, noite, o que importa é realizar o sonho. Gostei do seu blog, passa no meu cantinho conhecer o meu tb! Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Todas nós merecemos dias especiais no nosso casamento, seja ele civil ou civil+religioso
    o que importará sempre é o amor em volta!!!
    fundamentalll

    ResponderExcluir